Os cursos de inglês do Hotmart e Udemy são ótimas opções para quem deseja aprender ou aprimorar a língua, com muita qualidade, mas gastando muito menos do que nas instituições tradicionais.

No entanto, assim como em toda plataforma, é necessário separar o joio do trigo, afinal, nem todas as opções são excelentes.

Para a sua sorte, nós avaliamos os melhores cursos de inglês do Hotmar e Udemy de acordo com alguns critérios técnicos, e iremos apresentá-los neste compilado.

Confira abaixo excelentes opções de cursos de inglês online disponíveis no Hotmart e na plataforma Udemy:

Opções de cursos de inglês do Hotmart e Udemy

Confira a lista abaixo com 10 principais opções de cursos de inglês do Hotmart e Udemy:

Hotmart

A Hotmart é talvez a principal plataforma de venda de cursos virtuais que atua hoje em dia no país. Sendo assim, no próprio site você pode pesquisar, conhecer, escolher, comprar e efetuar o pagamento.

Confira as principais opções de curso nesse site:

– Comunidade Inglês do A1 ao C2

Esse curso é ministrado por professores fluentes que dominam a língua e contemplam alunos de todos os níveis de inglês.

O objetivo é fazer com que os estudantes cheguem ao nível avançado (C2).

Confira um pouco mais sobre o curso:

”Aulas de gramática, vocabulário, pronúncia, Inglês profissional, Inglês do dia-a-dia, Inglês para o Canadá (IELTS e CELPIP) com os professores da I AM in Canada English Services, além de dicas de estudos, organização e materiais extras para revisão e fixação.

As aulas ao vivo ficarão também gravadas para que os alunos sempre possam retornar e revisar o conteúdo.”

Esse é um dos cursos com melhor avaliação dentro da plataforma Hotmart e tem um preço acessível!

– A jornada do autodidata em inglês

Esse curso surgiu em 2018 com o objetivo de fechar uma lacuna que havia no mercado de idiomas. Aqui, os estudantes têm acesso a um curso de qualidade, assim como professores experts em língua inglesa e preço acessível.

De acordo com os criadores do curso:

“Nosso propósito é dar o melhor curso de inglês quase de graça – para que alunos de inglês não caiam em armadilhas de professores ambiciosos, que vão cobrar mais de 1.000 reais pra te ensinar o “método revolucionário” deles.”

– Curso de inglês instrumental para Mestrado

Já começo te adiantando: se o seu objetivo é se tornar fluente, desenvolver conversas, ter uma boa oralidade e sair pedindo cardápio em restaurantes estrangeiros, essa não é a melhor opção para você.

No entanto, se você precisa de um curso de inglês instrumental para fins acadêmicos como mestrado, doutorado, especialização, monografia, enfim, o Curso de Inglês Instrumental Para Mestrado é a opção perfeita!

De acordo com a idealizadora, o cruso ajudou a aprovar mais de 7 mil alunos em prova de língua inglesa no processo seletivo de mestrado graças ao curso.

“Curso de Inglês Instrumental Online preparatório para testes de proficiência em leitura da língua inglesa para processos seletivos de mestrados, doutorados, ANPAD, TEAP com Certificado de Proficiência Incluso aceito por diversas universidades no país.

Ministrado pela Professora Marta Garcia maior especialista do Brasil em Provas de Proficiência do Mestrado com mais de 7000 alunos aprovados em todos os estados.”

Udemy

A Udemy funciona de modo parecido com a Hotmart, ou seja, é uma plataforma de cursos online que centraliza treinamentos de várias áreas.

Agora que você conheceu as principais opções de cursos de inglês da Hotmart, irá conhecer as opções com melhor avaliação na Udemy. Vamos lá?!

– Inglês Extremo – Curso Completo do Zero à Fluência

Esse curso se destina a pessoas que têm pouco ou nenhum conhecimento prévio em língua inglesa.

A proposta é reunir essas pessoas e levá-las à fluência. Além disso, o preço acessível é uma das características que justificam o grande número de avaliações no site Udemy, assim como a qualidade das aulas.

Conheça um pouco mais sobre a proposta do curso:

“Sei que é tentador ouvir uma propaganda de “Fluência em 4 (ou 6, 8) meses sem gramática.”, mas preciso com muita sinceridade e profissionalismo dizer aqui que isso não é verdade. Aprender um novo idioma é uma jornada que não tem um prazo definido. É uma vida de aprendizado (Exemplo disso, em nossa própria língua materna sempre cabe mais aprendizado). Claro que existe o momento do “Virar a chave” que é aquela hora que você já sabe uma certa quantidade de estruturas e vocabulário que te permitem entender e falar muita coisa. É este momento que vamos perseguir e focar para você sair deste curso com a “chave virada” e simplesmente absorvendo novas estruturas e vocabulário naturalmente, no dia a dia.”

– Curso de Inglês! – O Fantástico Método para Ser Fluente

Esse curso tem uma proposta bastante atrativa: você irá aprender 4 anos de curso em apenas 33 minutos.

A promessa parece tentadora, mas o método é realmente efetivo, de acordo com os comentários e avaliações do curso.

Para participar desse curso, o aluno poderá partir de qualquer nível de inglês e, conforme prometido, chegará à fluência!

Saiba mais sobre o curso:

“Na Aula do Método – em apenas 33 minutos – você receberá uma explosão incrível de informações através de um quadro dinâmico e inteligente onde será explicado TUDO que é necessário para falar fluentemente em inglês de uma forma INACREDITAVELMENTE SIMPLES. Com didática passo-a-passo, você aprenderá a fazer qualquer tipo de (1) perguntas, (2) afirmações e (3) negações em qualquer tempo verbal já na aula introdutória. Em outras palavras: você aprenderá a como dialogar.”

– Curso de Inglês – Domine O Vocabulário e Fale Melhor Agora!

Nesse curso, os números falam por si: mais de 7 mil avaliações validaram a eficiência desse curso que está na Udemy.

Essa é uma ótima opção para alunos que estão no nível básico ou intermediário baixo. Além disso, ao todo, o curso oferece 13.5 horas de curso, 141 artigos, acesso total e vitalício e certificado de conclusão.

Confira um pouco mais:

“Todos os exercícios deste curso de ingles são projetados para garantir que os alunos atinjam as metas do curso. Um dos melhores e mais divertidos exercícios é aplicando tudo o que você aprende neste curso de ingles no mundo real.

É por isso que, após cada vídeo que ensina uma palavra de vocabulário, existe um exercício de vídeo e um playlist com a palavra usada nos diferentes contextos que a palavra foi ensinada em músicas famosas no YouTube para que você possa facilmente fixar o vocabulário e para que você possa exercitar seu verdadeiro entendimento e raciocínio.”

Com essas opções de cursos de inglês do Hotmart e Udemy, certamente você conseguirá avançar na língua e desenvolver uma ótima performance comunicacional!

Quer saber quanto custa um curso de inglês? Simule abaixo.